SCS GAMES

Fórum oficial da SCS GAMES


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
[SCS]MIG[M]

[SCS]MIG[M]

Bom quero deixar bem claro qe testes para membros do clan só seram realizados após o player for observado para qe possa ter um tempo de treino..para aqueles que querem uma vaga de comandante no clan teram outro processo...,x1 ou votação mas como assim? bom bem simples o player deve ter um maximo de votos escolhidos por todos do clan, e o x1 será entre apenas membros que querem a vaga.
ATT:[SCS]MIG[M]

http://www.clanscs.com.br

#2
[SCS]DanieL[M]

[SCS]DanieL[M]

Em relação aos recrutas, concordo em ser definido em x1 a aceitação e também em dar um tempo para uma melhor observação.
Agora em relação a escolha de comandantes, acho que deveria ser feita pelos masters em reunião, ñ adianta ser pro em x1 e ser um idiota em outros requisítos tanto quanto importantes...
-exalem suas opniões masters ;D

#3
[SCS]Oakley[M]

[SCS]Oakley[M]

Concordo com o Daniel em relação a escolha dos comandantes acho que deveria ser feita uma reunião pra escolher o cara certo, essa coisa de x1 pra ser comandante não vai dar muito certo, pode ter nego bom de x1 e ganha lá talz e ser babaca e fazer merda no clan, pra mim o cara tem que provar que merece Comandante não só no x1 mas no comportamento.

#4
[SCS]MIG[M]

[SCS]MIG[M]

Gostei da opinião dos dois,espero mais respostas dos [C] e [M]

http://www.clanscs.com.br

#5
Black_Tiger

Black_Tiger

Eu tenho uma ideia, vocês podem fazer uma votação aqui no fórum mesmo, existe um sistema pra isso de votação, no caso todos os membros da [SCS] votam (menos usuários normais). Ai por exemplo em caso de empate ou os 2 Oficiais mais votados, os Masters decidiriam o novo [C].

https://scorpions.umforum.net

#6
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos